top of page

WEForum

No dia 17/03/22, aconteceu o Women Entrepreneur Forum, um dos maiores encontros globais de mulheres empreendedoras e líderes do mundo.

O evento foi uma realização do IBREI, juntamente com a WICCI (Womens Indian Chamber of Commerce and Industry), o CEMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da cultura) a ACSP (Associação Comercial de São Paulo) e FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Ocorrido na Sede da FECOMERCIO/SP, o forum contou com 7 Paineis compostos de grandes empresárias e líderes do Brasil e do mundo.

Contou com mais de 50 palestrantes e mais de 600 empresárias e empresários participantes no formato presencial (mais uma centena no formato on-line).




O objetivo do WeForum foi promover a interação, conexão e colaboração entre as mulheres em todo o mundo, possibilitando um ecossistema de intercâmbio e irmandade. O foco foi inspirar empreendedorismo e liderança, impulsionando o protagonismo e o empoderamento econômico das mulheres.



Além disso, foram geradas possibilidades reais de negócios e investimentos e de discutir, com grandes líderes de mercado, os principais pilares temáticos: Saúde, Finanças, Indústrias de Base, Inovação, Política, Investimento e Negócios




As participantes tiveram ainda acesso a desenvolvimento de negócios em mesas redondas, bem como oportunidade de investimento, por meio de premiação organizada em conjunto com o We Ventures da Microsoft – Fundo de Capital de Risco para Startups Femininas.


Video de melhores momentos:

Veja mais fotos do evento:



bottom of page