IBREI participa da primeira reunião do CEBRICS em 2025
Nesta sexta-feira, 07/02/25, o IBREI marcou presença na primeira reunião do ano do CEBRICS (BRICS Business Council), o Conselho Empresarial do bloco econômico BRICS.

Durante o encontro, foi definida a pauta de ações e temas que serão trabalhados ao longo de 2025, reforçando o compromisso do conselho com o fortalecimento das relações empresariais entre os países-membros.
O IBREI, que participa ativamente do CEBRICS há muitos anos, está representado nesta edição por diversos membros que integram diferentes grupos de trabalho (GTs), contribuindo com expertise e iniciativas relevantes para o desenvolvimento econômico e empresarial dos países do bloco.
Confira a lista dos grupos de trabalho e seus respectivos representantes do IBREI:
Grupos de Trabalho do CEBRICS:
Aviação - Daniel Lau
Serviços Financeiros - Luis Calado
Economia Digital e Inteligência Artificial - Daniel Lau
Energia, Economia Verde e Clima - Felipe Burman
Agronegócios - Arthur Martinho
Infraestrutura - Daniel Rossi
Competências, Tecnologia Aplicada e Inovação - Su Jung Ko
Competências, Tecnologia Aplicada e Inovação - Madeleine Blankstein
Comércio e Investimentos - Lilian Schiavo
Ponto Focal de Contato Geral - Maurício Ávila Prazak
Prêmio BRICS Business Awards - Valeria Carrete
Além de sua atuação no CEBRICS, o IBREI também participa ativamente dos grupos de trabalho do WBA (Women Business Alliance), o conselho empresarial do BRICS voltado ao protagonismo das mulheres empresárias.
Grupos de Trabalho do WBA:
Segurança Alimentar e Meio Ambiente - Madeleine Blankstein
Indústria Criativa - Su Jung Ko
Desenvolvimento Inovador - Akemi Soy
Desenvolvimento Inovador - Lilian Schiavo
Com essa participação ativa, o IBREI reforça seu compromisso com o desenvolvimento de iniciativas inovadoras e sustentáveis no cenário internacional, promovendo o intercâmbio de conhecimento e oportunidades entre os países do BRICS.
Seguimos firmes na construção de um ambiente de negócios mais integrado e colaborativo!
Comments