IBREI na Eslovênia


No mês de novembro de 2020, enquanto o mundo encontra-se marcado pelo confinamento devido à pandemia, o IBREI continua crescendo e abre nova representação internacional, agora na Eslovênia.


Foram nomeados, como Embaixador Institucional, o associado Andrej Vasle, e como Representante Internacional no país, o associado Ante Milevoj.


Eslovênia, país localizado na Europa central, é um país de economia centrada na exportação e em rápido crescimento econômico. Tem um dos ambientes de negócios de menor risco do mundo. É um país líder em inovação e uma das principais referências mundiais em pesquisa e desenvolvimento, especialmente na área de computer science e nanotecnologia.


É um país que permite fácil acesso aos mercados da Europa Oriental e Bálcans, especialmente devido aos tratados de livre comércio e laços comerciais muito bem estabelecidos.

Além disso, oferece os mais curtos corredores para o Mediterrâneo (via Porto Koper) e ao Oriente Médio via Canal de Suez.


Com infraestrutura de portos e terrestres moderna e bem situada, o transporte das mercadorias é seguro, barato e rápido.


Certamente, a abertura dessa nova representação do IBREI no país trará luz aos empresários brasileiros para um novo leque de oportunidades no mercado internacional. De igual forma, contribuirá para aumentar a exposição das oportunidades de mercado Brasileiras no mercado esloveno.

Posts Em Destaque
Posts Recentes