top of page

IBREI na 186ª reunião do G100

Atualizado: há 6 dias

IBREI marca presença na 186ª Reunião do G100 Brasil com foco em segurança e saúde ocupacional


Na manhã desta segunda-feira, 29 de abril, o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais (IBREI) participou da 186ª Reunião Ordinária Presencial do G100 Brasil, realizada na sede do escritório Trench Rossi Watanabe, em São Paulo.


O evento teve como pauta central “A importante atualização recente, na prática, da NR-01, e o novo marco para a segurança e saúde ocupacional”.


Representado por seu presidente, Maurício Prazak, e pela presidente do Conselho Empresarial do IBREI, Lilian Schiavo, o Instituto reforçou seu compromisso com temas de alta relevância para o ambiente corporativo brasileiro, como a modernização das normas regulatórias e o bem-estar no ambiente de trabalho.


A reunião contou com palestras de dois renomados especialistas: Carlos Aldan, CEO do Grupo Kronberg, e Dra. Letícia Ribeiro, sócia e líder da área trabalhista do Trench Rossi Watanabe. Ambos abordaram os impactos práticos das atualizações da NR-01 e os desafios da implementação do novo marco regulatório nas organizações.


A presença do IBREI reforça sua atuação ativa em fóruns estratégicos de alto nível, promovendo o intercâmbio de conhecimento e boas práticas entre líderes empresariais de diversos setores.


Comments


bottom of page