IBREI Participa de Rally da Esperança da Federação da Paz Universal


As Embaixadoras da Paz, Lilian Schiavo, Presidente da Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME) e Conselheira do Instituto Brasileiro de relações Empresariais Internacionais (IBREI), e Vera Tabach, Presidente nacional da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME Brasil) representaram o Brasil e a América Latina no evento.


O Rally da Esperança aconteceu no dia 9 de agosto, em edição on-line, promovido pela Federação da Paz Universal (ONG em status consultivo geral no Conselho Econômico e Social das Nações Unidas, ONU) e seu movimento mundial, sob o tema:

“Um milhão de manifestações de esperança para a realização de um mundo de Paz unificado de interdependência, prosperidade mútua e valores universais”.


A organização do evento tinha como estimativa o alcance de 1 milhão de pessoas, mas a marca ultrapassou dezenas de milhões de expectadores de 194 países.

Participaram do evento inúmeras celebridades, líderes políticos e religiosos, chefes de estado e muitas outras autoridades internacionais tais como:

Ban Ki-moon, ex-Secretário Geral da ONU, Exmo. Chuichi Date, ex-Presidente da Câmara dos Conselheiros do Japão, Newt Gingrich, ex-presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, H.E. Hun Sen, primeiro ministro do Camboja; H.E. Macky Sall, Presidente do Senegal; o HON. Brigi Rafini, primeiro ministro do Níger; Jimmy Morales, presidente da Guatemala, Alfred Moisiu, ex Presidente da Albania (2002–2007), Stephen Harper, ex primeiro ministro do Canada (2006–2015), Dick Cheney, ex-vice-presidente dos Estados Unidos da América; a Rev. Paula White, consultora espiritual do Presidente Donald Trump, e outros líderes mundiais.

A Dra. Hak Ja Han Moon, co-fundadora da Federação da Paz Universal e anfitriã do Rally, fez seu discurso de abertura.

Para saber um pouco mais sobre o evento, veja o vídeo abaixo:

Posts Em Destaque
Posts Recentes