Evento de Oil & Gas - Abu Dhabi


Atualmente uma série de condições favoreceram a abertura do mercado de gás natural do Brasil, entre eles: o Plano de Desinvestimento da Petrobras; o TCC assinado entre a Petrobras e o CADE e a edição do novo marco regulatório para o mercado de gás. Esses fatores abrem espaço para que novos players internacionais possam atuar no Brasil na exploração, produção, escoamento, processamento, transporte, liquefação e distribuição de gás natural.


Nos dias 13 a 16 de novembro de 2019, o IBREI levou autoridades brasileiras de alto escalão do Ministério de Minas e Energia (MME) para Abu Dhabi (nos Emirados Árabes) para apresentar a investidores, fundos, bancos e empresas de todos os países do mundo os detalhes e as oportunidades desse novo mercado brasileiro.


A delegação do IBREI participou do painel de abertura da feira ADIPEC – uma das maiores feiras do mundo do mercado de Petróleo e Gás Natural – e realizou diversas reuniões com empresários e autoridades.


O Evento foi brilhantemente idealizado e organizado pela associada Ludmila Franklin Corkey, Presidente da Comissão de Oil & Gas do IBREI, e contou com grande contribuição dos associados Luis Antonio Scaglianti e Oestes Marques Costa Jr., ambos responsáveis pela atuação do IBREI nos Emirados Árabes. Também esteve presente no evento em Abu Dhabi o Vice-Presidente da Comissão de Mercado de Capitais do IBREI, Felipe Cervone.


Confira mais fotos do evento:


Posts Em Destaque
Posts Recentes