top of page

Delegação do Governo do Paraguai no IBREI


Na foto: Maurício Prazak (IBREI), Nádia Melgarejo (Consulado do Paraguai em São Paulo), Carlos Paredes (Governo do Paraguai) e Fábio Frederico (IBREI)

No dia 06/08/19 o IBREI recebeu em sua sede, membros de Delegação do Governo Paraguaio. Estiveram presentes membros do Consulado do Paraguai em São Paulo, membros do Governo paraguaio, além de Carlos Paredes Astigarraga, Coordenador do Gabinete Civil da Presidência da República do Paraguai, um grande parceiro do IBREI desde quando era Diretor da REDIEX – a agência de investimentos do Governo Paraguaio.


Após o almoço, a delegação se dirigiu à Sede do IBREI onde encontrou com empresários brasileiros para discutir questões técnicas e incentivos relacionados a investimentos no Paraguai.

Após a reunião, o presidente do IBREI, Maurício Prazak, e o Embaixador Institucional do IBREI para o Paraguai, Fábio Frederico, entregaram a Carlos Paredes uma placa comemorativa de 3o aniversário do instituto.

A homenagem foi concedida em agradecimento por todo o suporte que o agraciado tem prestado, não somente ao instituto, mas às empresas brasileiras que pretendam realizar negócios no país.

Comments


bottom of page