Horasis Global Meeting 2019

No mês de abril de 2019, o Presidente do IBREI, Maurício Prazak, representou o instituto em um dos mais proeminente fóruns econômicos mundiais da atualidade: O Horasis Global Meeting.

Sediado na Cidade de Cascais, o evento reuniu cerca de 800 presidentes e CEOs das maiores companhias do mundo, além de chefes de Estado, Ministros, Embaixadores e congressistas dos mais diferentes países.


Com uma agenda intensa, o forum visa discutir soluções e caminhos para os principais desafios do mercado global, além de contribuir com o desenvolvimento de lideranças mais conscientes e responsáveis.


Veja aqui o report oficial do evento.



Maurício presidiu o painel "Re-alingning Latin American Growth" que tratou do panorama do ambiente de negócios das principais economias da região, além das flutuações políticas, econômicas e sociais que tem impactado a percepção internacional acerca da América Latina.



O painel contou com representantes de diversos países, que trouxeram importantes contribuições sobre o cenário interno de cada país, bem como sobre a visão do empresariado internacional acerca dos negócios na região:

  • Paulo Protásio – Presidente, R3ZIS – Brasil

  • Daniel Melhen – Presidente, Knightsbridge Partners – Argentina

  • Victor Sabbia – CEO, Brockerware – Uruguai

  • Olaf Neubert – Managing Director, TopCap Partners – USA

  • Melusine de Chazal – Managing Director, Canning House – United Kingdom

  • Anthony Giuliani – VP Legal Counsel, Cogni – USA

  • Emmanuel de Justima – CEO, Modricenir – Haity


O Presidente da Comissão de Facilities, Serviços e Utilities do IBREI, Luciano Brunherotto, também esteve no evento representando a ABRAFAC. Ele foi um dos palestrantes no painel "Divising Standards" que tratou do cenário e dos desafios na criação de standards internacionais para o mercado e a indústria.


Confirma mais fotos do evento:





Posts Em Destaque
Posts Recentes