Grupo de Trabalho

Eleições 2018

Em 2018, realizaremos as eleições gerais para Presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais.

No papel de um think tank, o IBREI se fará presente aos seus associados e a comunidade empresarial nacional e internacional, repercutindo as propostas dos candidatos buscando influenciar as decisões sobre negócios e os planos estratégicos para o Brasil no cenário internacional. Tal ação afeta, diretamente, os interesses das empresas, acionistas e seus stakeholders ao longo de 2018, com consequências para os próximos quatro anos de vigência dos mandatos daqueles eleitos.

Uma das missões do IBREI é promover o incremento, desenvolvimento e estruturação das relações empresarias entre empresas e entidades, públicas e privadas do Brasil e de demais países bem como colaborar com o Poder Público no aperfeiçoamento da ordem jurídica interna e das práticas jurídico-administrativa atinentes as relações empresarias internas e internacionais.

Nesse sentido, ao longo de 2018, o IBREI programará uma série de eventos para conhecer, debater e opinar sobre os programas políticos dos candidatos ao cargo de presidente da República e aos cargos legislativos de âmbito federal e estadual.

Para realização desses eventos foi criado o  “Grupo de Trabalho - Eleição Geral 2018”, constituído pelo Presidente (Mauricio Prazak), pela Vice-Presidente (Ana Paula Castro), pelo Diretor de Desenvolvimento Internacional (Arthur Martinho) e por dois Conselheiros Consultivos (Walter Machado de Barros e Milton Milioni), com o objetivo de organizar as ações necessárias para promover encontros, conferencias, reuniões, fóruns, debates, envolvendo os candidatos aos cargos eletivos e representantes dos partidos políticos com a comunidade de negócios de âmbito nacional e internacional, e com a sociedade civil.

Os eventos serão realizados preferencialmente na cidade de São Paulo, sede do IBREI, e nos grandes centros urbanos, capitais e municípios, que atendam os interesses geoeconômicos e políticos do Instituto.

Os convidados pelo IBREI para os eventos serão: (a) candidatos aos cargos eletivos; (b) formadores de opiniões, políticos ou não-políticos; (c) representantes das entidades civis que se dedicam a formação de líderes para a política; (d) jornalistas e analistas políticos de grande notoriedade; (e) representantes dos partidos políticos tradicionais e dos partidos e movimentos emergentes

Agenda do Grupo de Trabalho

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Eventos realizados

Please reload