Fórum Brasileiro de Agronegócio


Com o apoio institucional do IBREI, o evento abordou como o agronegócio e meio ambiente são a energia no desenvolvimento do Brasil

O evento ocorreu 19 de abril, totalmente gratuito e com a presença de nomes importantes do setor na iniciativa privada e no poder público. Foram abordados temas diversos e focados no debate das pautas mais urgentes e atuais para o país.

Entre os temas abordados tem destaque: os desafios ambientais; oportunidades de investimento; a importância do avanço tecnológico para as empresas do setor; riscos no cenário atual; fintechs e automação; os desafios da competitividade internacional; água, energia limpa e meio ambiente no Brasil e no mundo; safras e comércio exterior.

O chairman do evento, Joao Roberto Benites, reforça “o setor teve papel fundamental na sobrevivência da economia em 2020 e a tendência de crescimento se mantem para 2021 com novos investimentos e tecnologias. Abordar o tema neste momento é dar a oportunidade para líderes e gestores avaliarem seus investimentos e atuarem de madeira proativa no desencolhimento do país”.


Assista a Íntegra do Evento





Posts Em Destaque
Posts Recentes