Diretora Regional do IBREI empossa Presidente do Conselho Consultivo da Bradutch Goiás

 

No dia 28 de agosto, a Diretora Regional do IBREI Goiás e Diretora da Bradutch Goiás, Fernanda Siqueira, empossou o Sr. William Leyser O’Dwyer no cargo de Presidente do Conselho Consultivo da Brazilian Chamber of Commerce in The Netherlands - Bradutch.

 

O Sr. O'Dwyer, que atualmente é o Superintendente Executivo de Comércio Exterior do Governo de Goiás e Membro do Conselho Temático de Comercio Exterior e Negócios Internacionais da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), foi oficialmente empossado após reunião com Fernanda Siqueira, realizada na sede da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (SED), em Goiânia.

 

O Conselho Consultivo da Bradutch Goiás tem como objetivo garantir um planejamento estratégico de sucesso para as suas operações, além de efetivamente aproximar a entidade da comunidade empresarial do Estado, potencializando as futuras ações e projetos a serem desenvolvidos pela Câmara. Além de Goiás, as outras seis representações da Bradutch no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Ceará, Brasília e Tocantins) também estabelecerão seus próprios Conselhos Consultivos.

 

De acordo com o Sr. O’Dwyer, que também atua como Cônsul Honorário da República Federal da Alemanha em Goiás, “O momento é muito propício para instalação da Bradutch em Goiás, e agora na presidência do Conselho Consultivo, nós podemos valorizar ainda mais a participação tão importante da Holanda no contexto do Centro-Oeste brasileiro”, declarou.

 

O Estado de Goiás, que vem apresentando um dos maiores índices de crescimento do país, economia pujante e crescente interesse dos empresários em fazer negócios internacionais, tem se destacado no cenário internacional como exportador de commodities e receptor de tecnologia estrangeira. “Vale a pena ressaltar que os Países Baixos constituem hoje o segundo maior parceiro de Goiás no comércio exterior. Nós temos parcerias diretamente com o Porto de Roterdã, e vários empresários goianos estão envolvidos nesse processo. Acho que é de suma importância a consolidação e oficialização da nossa participação para trabalharmos junto com a Bradutch em todos esses projetos e parcerias, e com certeza o resultado será muito bom tanto para a Holanda como para Goiás”, finalizou o novo presidente.

 

Dessa forma, a Bradutch Goiás busca estreitar a já existente relação entre o Estado e a Holanda através de ações com o objetivo de aproximar o empresariado de ambos os países. Para tal, uma das primeiras ações deverá ser a organização de um evento voltado a apresentar a Bradutch Goiás aos empresários locais, com data a ser confirmada.

 

A notícia foi veiculada pela Bradutch e pode ser conferida no site da câmara:

http://www.bradutch.com/2018/09/12/bradutch-goias-swears-in-new-advisory-board-president/

 

 

 

Please reload

Please reload

Posts Em Destaque

20º FIE - EUA e BRICS

June 24, 2020

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload