Fernanda Siqueira é designada representante da Bradutch em Goiás

March 22, 2018

 

 

O Estado de Goiás será a sexta Unidade Federativa brasileira a receber um escritório de representação da BRADUTCH - Câmara de Comércio Brasileira na Holanda, dentro do programa de expansão da Câmara, juntando-se a São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Santa Catarina e Brasília.

Goiás é um dos estados que mais cresce no Brasil, apesar da crise. Com economia pujante e crescente interesse dos empresários em fazer negócios internacionais, Goiás tem se destacado no cenário internacional como exportador de commodities e receptor de tecnologia estrangeira, o que contribui para seu constante desenvolvimento e de seu povo.

Prevê-se que o Produto Interno Bruto (PIB) de Goiás supere o total de US$ 56 bilhões no encerramento do saldo de 2012, de acordo com estimativas do Instituto Mauro Borges de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (IMB) e do Escritório Estadual de Gestão e Planejamento (SEGPLAN). A taxa de crescimento do PIB do Estado foi de cerca de 4,8% em 2011.

O escritório da Bradutch em Goiás será liderado pela associada Fernanda Siqueira, uma das representantes do IBREI em Goiás, focada na prestação de assistência para investimentos estrangeiros diretos no Brasil e em negócios internacionais.  Fernanda também é membro do IBREI – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento das Relações Comerciais Internacionais; atuando perante a representação do instituto em Goiânia – Goiás;

A Bradutch em Goiás irá ampliar as possibilidades de negócios para os empresários goianos na Holanda e consequentemente na Europa, através de informações precisas e assessoria profissional, possibilitando assim investimentos seguros e com maior possibilidade de retorno tanto para os empresários goianos como para o estado em si”, destaca Fernanda.

 

Assista ao vídeo da nova representante da Bradutch em Goiás

 

 

 

Please reload

Please reload

Posts Em Destaque

Evento de Oil & Gas - Dubai

November 7, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 8, 2019

Please reload