ENCONTRO CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL

June 30, 2017

No dia 30 de junho, a Comissão de Negócios de Impacto e Sustentabilidade promoveu um encontro entre o Ministério da Indústria e Comércio (MIC) do Paraguai e a Fundação Vanzolini para trocas sobre o tema de construção sustentável. Estavam presentes Victor Leguizamon, Diretor de Parques Industriais do MIC, Luis Alfredo Paredes, Assessor Técnico da REDIEX no MIC, Marcos Antonio Ramalho Ferreira, Assessor Técnico no Vice Ministério da Industria, MIC, Sebastian Bogado, representante do consulado do Paraguai aqui no Brasil, Bruno Casagrande e a equipe da Fundação Vanzolini, incluindo o professor Manuel Carlos Reis Martins, além do IBREI, com a Veridyana de O. C. Borges, presidente do Comitê de Negócios de Impacto e Sustentabilidade.

Pela manhã houve um encontro na Fundação Vanzolini para a discussão de parâmetros de construção sustentável utilizados no Brasil, com a apresentação de alguns cases. Em seguida o grupo fez uma visita em uma das lojas da Leroy Merlin, que possui a certificação AQUA, de construção sustentável. Esta visita foi conduzida pela Fundação Vanzolini e pela equipe da Leroy Merlin.

Foi um encontro muito rico, com muitas trocas e com encaminhamentos de continuidade dessa parceria, já que o Paraguai pretende implementar critérios de construção sustentável em seu pais e encontrou no Brasil uma referência para desenvolver esse trabalho.

 

 

Please reload

Please reload

Posts Em Destaque

Evento de Oil & Gas - Dubai

November 7, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

November 8, 2019

Please reload